A De Larina Consultoria Comercial e Treinamento em Vendas é a solução ideal para empresas que estão procurando se reestruturar em seus processos de vendas e treinar suas equipes comerciais. Vamos contribuir para que tenha maior competitividade de mercado e obtenha resultados mais expressivos. Nosso objetivo é de elevar o desempenho de sua área comercial e ajudar o Profissional de Vendas a superar-se e ir além do faz. Vender é uma habilidade desenvolvida com conhecimento, inteligência, ousadia e persistência. O segredo é estar bem preparado para atingir os resultados esperados. O nosso foco é a objetividade, praticidade e rápido retorno de investimos para os nossos clientes.
NOSSOS OBJETIVOS:
- Personalizamos os Treinamentos de Vendas, com alta qualidade técnica e didática, para o fortalecimento de sua equipe comercial;
- Contribuímos para que o Gestor de Vendas reformule seus processos e controles de vendas, através da nossa Consultoria Comercial;
- Contribuímos para que o Profissional de Vendas identifique novos caminhos para finalizar sua negociação, através da nossa Mentoria Comercial;
- Contribuímos para que sua empresa obtenha resultados rentáveis e amplie o seu território, sendo referência no mercado.
Quem é Wagner De Larina?
Com muita experiência em Vendas Consultivas, obteve excelentes resultados nas empresas: Olivetti do Brasil - Itautec - Compaq – Epson - Digital - Siemens / UGS: Divisão Software de Engenharia Mecânica.
Sempre em constante atualização, participou de vários treinamentos de vendas, palestras e congressos e como especialista no assunto, em 2011 criou a De Larina Consultoria Comercial e Treinamento em Vendas com um programa específico de Treinamento, Consultoria e Mentoria Comercial para Gerentes e Profissionais de Vendas. Este programa possui novos métodos de processos de vendas e na gestão de resultados.
Missão
Estimular o conhecimento e o desenvolvimento do aprendizado, formando Profissionais de Vendas com qualidade, gerando valores para seus clientes.
Visão
Uma empresa comprometida com a ética nos negócios e no relacionamento com pessoas, colaborando para a conquista dos objetivos dos seus clientes.
Valores
Compromisso, excelência, qualidade e transparência.