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A competitividade está acirrada e os clientes cada vez mais exigentes em termos de qualidade e atendimento. Os “Vendedores Extraordinários” fazem vendas consultivas e oferecem soluções atrativas e diferenciadas. A estratégia é trabalhar mais perto do cliente e entender as suas necessidades, com o objetivo de ajudá-los, através de sua experiência e conhecimento.

Organize suas ideias, tenha metas bem definidas, um plano de trabalho arrojado, trace seus objetivos e comemore seus resultados.

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A competitividade está acirrada e os clientes cada vez mais exigentes em termos de qualidade e atendimento. Os “Vendedores Extraordinários” fazem vendas consultivas e oferecem soluções atrativas e diferenciadas. A estratégia é trabalhar mais perto do cliente e entender as suas necessidades, com o objetivo de ajudá-los, através de sua experiência e conhecimento.

Organize suas ideias, tenha metas bem definidas, um plano de trabalho arrojado, trace seus objetivos e comemore seus resultados.

Você receberá informações neste e-Book que irão contribuir com o seu processo de adaptação, para que pressões externas não afetem a sua motivação no momento da negociação.

O “Vendedor Extraordinário” desenvolve comportamentos específicos para ser reconhecido como um Profissional de Alta Performance. Seja ousado em ser diferente, refletindo sempre a sua personalidade e o seu caráter, com ética e sensatez. É assim que seremos lembrados.

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Você receberá informações neste e-Book que irão contribuir com o seu processo de adaptação, para que pressões externas não afetem a sua motivação no momento da negociação.

O “Vendedor Extraordinário” desenvolve comportamentos específicos para ser reconhecido como um Profissional de Alta Performance. Seja ousado em ser diferente, refletindo sempre a sua personalidade e o seu caráter, com ética e sensatez. É assim que seremos lembrados.

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Os conceitos e métodos aqui apresentados, irão contribuir para que aumente suas possiblidades de negócios e centralize seus esforços em clientes com potencial de compras. A etapa de prospecção deverá ser feita de maneira organizada, estruturada e com técnicas para montar um valioso banco de dados e garantir mais vendas. Você irá ampliar seu campo de atuação com novas oportunidades de negócio.

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Os conceitos e métodos aqui apresentados, irão contribuir para que aumente suas possiblidades de negócios e centralize seus esforços em clientes com potencial de compras. A etapa de prospecção deverá ser feita de maneira organizada, estruturada e com técnicas para montar um valioso banco de dados e garantir mais vendas. Você irá ampliar seu campo de atuação com novas oportunidades de negócio.

O fechamento de uma venda é o momento mais crítico de toda negociação. É o passo que falta para o cliente dizer “sim”. É o momento final e decisivo, que garante todo o esforço que o vendedor teve com o cliente e que será revertido em ganhos comerciais para ele e para a sua empresa. Esse ato derradeiro é apenas uma consequência de todo o relacionamento construído com o cliente no desenrolar da negociação. O vendedor deverá ter uma estratégia de negociação e precisará ter muito cuidado na sua condução, afinal, um deslize, por menor que seja, poderá comprometer todo o trabalho feito.

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O fechamento de uma venda é o momento mais crítico de toda negociação. É o passo que falta para o cliente dizer “sim”. É o momento final e decisivo, que garante todo o esforço que o vendedor teve com o cliente e que será revertido em ganhos comerciais para ele e para a sua empresa. Esse ato derradeiro é apenas uma consequência de todo o relacionamento construído com o cliente no desenrolar da negociação. O vendedor deverá ter uma estratégia de negociação e precisará ter muito cuidado na sua condução, afinal, um deslize, por menor que seja, poderá comprometer todo o trabalho feito.

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Apresentamos estratégias de “abordagens” certeiras e como contornar as objeções, que resultarão em “insights” decisivos para sua análise e tomada de decisão quando estiver negociando. Com estes conceitos e métodos que serão apresentados, você encontrará dicas que irão potencializar sua criatividade, a fim de obter a atenção, interesse e credibilidade do seu cliente. É importante ter novas ideias, ações e desafios no seu trabalho, pois irão acelerar seus procedimentos, com o objetivo de obter mais rentabilidade e redução no ciclo da venda.

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Apresentamos estratégias de “abordagens” certeiras e como contornar as objeções, que resultarão em “insights” decisivos para sua análise e tomada de decisão quando estiver negociando. Com estes conceitos e métodos que serão apresentados, você encontrará dicas que irão potencializar sua criatividade, a fim de obter a atenção, interesse e credibilidade do seu cliente. É importante ter novas ideias, ações e desafios no seu trabalho, pois irão acelerar seus procedimentos, com o objetivo de obter mais rentabilidade e redução no ciclo da venda.

A concentração maior e todo o esforço no trabalho do profissional de vendas ficam direcionados em “atrair” novos clientes, esquecendo-se da importância de “reter” clientes já existentes em sua carteira de negócios.

Esta é a essência do pós-venda: acompanhar constantemente o cliente, resolver os problemas específicos após a venda, tê-lo por perto e cativá-lo. Com o cliente próximo à empresa, a efetivação de novos negócios tornar-se-á mais fácil.

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A concentração maior e todo o esforço no trabalho do profissional de vendas ficam direcionados em “atrair” novos clientes, esquecendo-se da importância de “reter” clientes já existentes em sua carteira de negócios.

Esta é a essência do pós-venda: acompanhar constantemente o cliente, resolver os problemas específicos após a venda, tê-lo por perto e cativá-lo. Com o cliente próximo à empresa, a efetivação de novos negócios tornar-se-á mais fácil.

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